sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Piso Vinílico em Placa

O piso vinílico em placa é constituído por sua maioria de carga mineral, com cerca de um terço de PVC, o que o torna um material rígido, o que impossibilita que seu rodapé seja fabricado com seu material, tendo que ser usado um rodapé específico de PVC,

Por causa dessa característica, há algum tempo a vigilância sanitária e alguns departamentos de produtos químicos proíbem este piso em seus ambientes. Pelo seu material, piso de PVC aliado a carga mineral, o piso vinílico não faz a propagação de chamas. Isso significa, que se, por exemplo, você deixar cair um cigarro aceso no chão, ou caso aconteça um curto em alguma tomada, o piso não permitirá a propagação de chamas, evitando assim um incêndio.

 Nos primeiros dias depois da colocação não jogar água, limpar o piso somente com pano úmido e varrer com vassoura de pelo, preferencialmente. Para limpeza convencional, utilizar algum tipo de sabão ou detergente neutro e passar pano úmido. Para retirar as sujeiras maiores, usar sabão tipo sapólio em pó.



Nenhum comentário:

Postar um comentário