Mesmo em épocas de retração econômica, produtos Remaster tem a necessidade de assegurar um market share extremamente grande para empresa.
A Expo Arquitetura Sustentável - Feira Internacional de Construção, Reforma, Paisagismo e Decoração conta com diversos patrocinadores que proporcionam alternativas viáveis e produtos dedicados à manutenção certa de recursos ambientais.
Entre eles está a Remaster, empresa que proporciona e instala pisos extremos, e a Deca, líder do segmento de louças e metais sanitários.
A empresa também instala forros e revestimentos por meio de um material reciclado - enxerga o mercado atual de forma positiva.
Para o diretor Paulo Vinícius Jubilut, os produtos de menor valor agregado estão com um pequeno espaço, ao passo que alternativas que proporcionam inovação têm recebido uma enorme atenção de construtores, arquitetos e também de engenheiros.
“A crise proporcionou volumes reais para a economia, e assim, os indivíduos contam com um maior tempo para entender como funcionam os produtos.
Você tem a necessidade de menos insumos para operar nosso produto, e isso é sustentabilidade. Antes, o market share da empresa era de seis a sete por cento, e acredito que neste ano iremos dobrar”, dizJubilut.
Os pisos elevados da marca são compostos por polipropileno (PP) cem por cento reciclado e reciclável. A Remaster processa mais ou menos oito toneladas de PP por dia.
“A empresa proporciona um produto que vem em enorme parte do lixo. O ganho ambiental existe, porque gastamos 10 por cento do que seria essencial para processar metal, por exemplo. A decisão de patrocinar a feira é motivada pela capacidade da Expo Arquitetura Sustentável de garantir negócios, junto com a educação do mercado.
Os debates que ocorrem nas conferências promovem networking eficiente e democrático, por abranger diversificados selos de sustentabilidade”, diz Jubilut.
Nossa ideia é ajudar bastante de maneira direta e qualificada para esta questão. Seja por meio dos nossos produtos ou pelo programa ProÁgua, lançado no final de julho do ano de dois mil e treze, com a finalidade de diminuir o desperdício de água nas edificações, por meio da mudança de hábitos dos consumidores e diversa ações planejadas, com priorização da aplicação de produtos e dispositivos economizadores”, diz Osvaldo Barbosa de Oliveira Jr que é o coordenador de engenharia de aplicação e responsável pelo Projeto Deca ProÁgua.
Fonte: segs
Nenhum comentário:
Postar um comentário