Produto é o mais adequado para empresas que não tem a possibilidade de parar a produção e tem a necessidade de um ágil retorno depois da aplicação
Em tempos de crise e de alta do dólar, a indústria tem investido na exportação, todavia, as exigências de auditorias externas têm proporcionado que as empresas procurem soluções rápidas, de elevada vida útil e resistência para manutenções obrigatórias na planta.
Desse modo, algumas indústrias acharam na Tintas Sherwin-Williams um revestimento para piso que tem a possibilidade de ser aplicado em superfícies e condições críticas.
As indústrias, em principal, do setor de alimentos e bebidas, conseguiram junto à Tintas Sherwin-Williams, uma alternativa que reveste pisos sujeitos a choque térmico, impacto, corrosão, ataques químicos e abrasão.
O produto é um revolucionário sistema à base d’água, disponibilizando uma ágil aplicação, secagem em seis horas para trânsito pesado e tem a possibilidade de ser aplicado no momento do procedimento produtivo em pisos úmidos.
É um produto direcionado às empresas químicas, de alimentos e bebidas, sucroenergético, farmacêuticos, papel e celulose, e muitas outras.
“A venda da solução FasTop S para a Indústria é a melhor alternativa em resistência, agilidade e economia.
O produto conta com um enorme sucesso para as indústrias que o aplicam, porque o fato de não terem a necessidade de parar a execução por bastante tempo é um ganho enorme. Outro diferencial do produto é que a aplicação ter a possibilidade de ser realizada no piso úmido.
Sendo assim, a Tintas Sherwin-Williams tem a possibilidade de ser uma referência para esta necessidade do mercado”, afirma Marcel Picheli, que é o gerente de Produtos da Tintas Sherwin-Williams divisão industrial.
Fonte: segs
Nenhum comentário:
Postar um comentário